• General Search
  • Companies
  • Blogs
processing

Resultados

O Fado Hilário, Associação Cultural, é um espaço construído por músicos e tem por objectivo a defesa do património musical de Coimbra, da sua Canção e a preservação da Guitarra de Coimbra.
Ver Mais
Cinquenta espetáculos preenchem, entre junho e outubro, a edição 2017 do programa “Noites de Música no Coração da Cidade de Coimbra”, que dá destaque ao fado, ao folclore e à música popular portuguesa, mas integra também atuações de gospel, dança, tunas, música instrumental e cinema ao ar livre. A quarta edição do evento começa, assim, na próxima quinta-feira, voltando a animar a Baixa da cidade em meses que são tradicionalmente de férias, com espetáculos que, nas semanas mais preenchidas, vão de terça-feira a sábado, em largos e praças da Baixa de Coimbra e no barco “Basófias”.
Ver Mais
A Câmara Municipal de Coimbra expõe ao público, na Galeria Almedina (junto ao Arco de Almedina), a partir da próxima quinta-feira (20 de julho), a exposição de fotografia intitulada “Pequenos Paraísos | Nostalgias Rurais”, de autoria de Fernando Alegre.
Ver Mais
A exposição “Metamorfoses”, de Arpad Szenes, inaugura no dia 19 de julho (quarta-feira), às 18h00, na Galeria de Exposições Temporárias do Museu Municipal – Edifício Chiado (Rua Ferreira Borges, 85), estando patente ao público até ao próximo dia 3 de setembro. A mostra integra-se no 9.º Festival das Artes, este ano dedicado ao tema “Metamorfoses”, que decorre até 23 de julho, com organização da Fundação Inês de Castro e apoio da CMC.
Ver Mais